Trocas e devoluções - Elo Azul | Colecionáveis Geek e Kawaii
TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossa prioridade número um é a satisfação de nossos clientes, então é claro que, quando algo não sai como o esperado, estamos dispostos a colocar tudo nos trilhos. Para que isso seja possível temos algumas regrinhas de Trocas e Devoluções que tornam tais processos bem mais simples, sem muita dor de cabeça.

QUANDO FAZEMOS TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS EM FELTRO

1 -
O produto está danificado ou com defeito
2 - O cliente comprou por impulso e se arrependeu
3 - O cliente não reconhece a compra
4 - O produto justificadamente não atendeu às expectativas do cliente


Caso o seu problema seja um desses citados acima entre em contato conosco pelo e-mail lojaeloazul@gmail.com, dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, informando que deseja fazer a troca e o por quê, comprovando o problema por meio de foto ou vídeo e especificando a data da entrega.

Nesse caso, o valor do produto será estornado integralmente e o frete da devolução será pago pela Elo Azul.


QUANDO NÃO FAZEMOS TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS EM FELTRO

1 - Solicitação de troca ou devolução efetuada ao fim do prazo de 7 dias após o recebimento do produto.
2 - Indícios de dano acidental ou provocado pelo mau uso do produto.

Caso o seu problema seja um desses citados acima a troca ou devolução não poderá ser efetuada.

Nesse caso, o valor da compra não será estornado e o frete da devolução será pago pela comprador.

QUANDO FAZEMOS TROCAS E DEVOLUÇÕES DE CAMISETAS

1 -
Defeito de confecção/costura ou estampa
2 - Tamanho ou estampa divergente da do produto comprado 
3 - O cliente comprou por impulso e se arrependeu
4 - O cliente não reconhece a compra
5 - O produto justificadamente não atendeu às expectativas do cliente

Caso o seu problema seja um desses citados acima entre em contato conosco pelo e-mail lojaeloazul@gmail.com, dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, informando que deseja fazer a troca e o por quê, comprovando o problema por meio de foto ou vídeo e especificando a data da entrega.

Nesse caso, o valor do produto será estornado integralmente e o frete da devolução será pago pela Elo Azul.


QUANDO NÃO FAZEMOS TROCAS E DEVOLUÇÕES DE CAMISETAS

1 - Solicitação de troca ou devolução efetuada ao fim do prazo de 7 dias após o recebimento do produto.
2 - Indícios de dano acidental ou provocado pelo mau uso do produto.
3 - Evidência de uso

Caso o seu problema seja um desses citados acima a troca ou devolução não poderá ser efetuada.

Nesse caso, o valor da compra não será estornado e o frete da devolução será pago pela comprador.